Publicidade


Projeto Patrulheiro Mirim surgiu em Afogados da Ingazeira sendo pioneiro em Pernambuco

21 set 2018|Postado em:Sertão

Alunos da rede pública e privada participam de um importante projeto desenvolvido e coordenado por policiais do 23º Batalhão localizado na cidade de Afogados da Ingazeira, onde  foi idealizado na época em 2007 pelo Tenente Coronel Elimar comandante do 23º Batalhão.

A coordenação e desenvolvida pelo 1º Sgt Miguel, Cabo Anita, Cabo Messias, conduzindo os alunos nas seguintes instruções que também tem a participação do Corpo de Bombeiros, elas aprendem respeito, cidadania, ética, patriotismo e disciplina, tem também Educação Moral e Cívica, Ordem Unida, como evitar e combater as drogas, jogos lúdicos, Estatudo da Criança e Adolescentes.

Afogados da Ingazeira é pioneira nesse projeto se estendendo por algumas cidades de Pernambuco, uma ação que incentiva os jovens para o bem, formando cidadãos de bem e conscientes.

 


Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*