Publicidade


Raul Henry participa de atos de campanha em Arcoverde e Alagoinha

1 set 2018|Postado em:Política

Candidato a deputado federal, o vice-governador Raul Henry (MDB) esteve, nessa sexta-feira (31), em Arcoverde, no Sertão do Moxotó, para participar de uma reunião organizada pelo vice-prefeito da cidade, Wellington Araújo (MDB). O encontro aconteceu na sede da CDL Arcoverde e contou com a presença de aproximadamente 100 pessoas.

A tônica dos discursos foi basicamente a mesma: agradecer a atuação de Raul, enquanto vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, para que o novo distrito industrial de Arcoverde fosse viabilizado. O distrito industrial irá ocupar um terreno de 67,5 hectares, às margens da BR 232, depois do Aeroporto.

Em sua fala, Welligton Araújo destacou a honestidade e o compromisso de Raul com o município. “Ele só fala o que pode fazer. Ele não faz promessas falsas”, elogiou.

Raul, por sua vez, contou que, quando foi eleito vice-governador, foi procurado por muitos gestores municipais, como Wellington, que pediram ajuda para levar o distrito industrial para a cidade. “Falei com o governador Paulo Câmara, a licitação foi feita e, para mim, mais gratificante do que o reconhecimento por essa conquista para Arcoverde é saber que agora a cidade terá essa infraestrutura para atrair empresas, gerar emprego para os jovens da cidade e ter a esperança de um futuro melhor”, afirmou.

ALAGOINHA – Depois de Arcoverde, o candidato a deputado federal seguiu para Alagoinha, no Agreste Central, onde participou de reunião organizada pelo engenheiro Ica Balbina (MDB). “Raul é um político íntegro, que tem um nome preservado em todo Estado. Por isso, nós apoiamos sua candidatura e vamos trabalhar para que ele se eleja deputado federal”, garantiu o líder local. Dobrando com Raul no município, o deputado estadual Joaquim Lira (PSD), candidato à reeleição, também marcou presença no evento.

  

Crédito das imagens: Ronaldo Barbosa

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*