Publicidade


SEMPETQ leva curso de Pedreiro de Alvenaria para Araripina

27 jun 2018|Postado em:Sertão

A Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação do Governo de Pernambuco (Sempetq) está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira (29) para o curso de Pedreiro de Alvenaria no município de Araripina. As aulas serão ministradas pelo Senai. As inscrições são pelo site www.sempetq.pe.gov.br.

O início das aulas do curso vinculado ao Programa Novos Talentos está previsto para o dia 9 de julho com carga horária de 200h. Serão duas turmas com 30 vagas cada. Para se inscrever o aluno deve ter o ensino fundamental completo e preencher os critérios para uma declaração de baixa renda.

Novos Talentos – Criado em 2011, já capacitou mais de 30 mil trabalhadores e empreendedores pernambucanos. Tendo por base a gratuidade do Sistema S, o qual promove cursos gratuitos de qualificação profissional nas diversas áreas da Indústria, Construção Civil, Comércio e Serviços, com foco preferencial nos empreendimentos estruturadores instalados ou em processo de instalação nas diversas Regiões de Desenvolvimento (RDs) de Pernambuco. O Novos Talentos oferece cursos de qualificação profissional, a partir de 100 horas até 500 horas e cursos técnicos, a partir de 800 horas.

Cidade: Araripina
Curso: Pedreiro de Alvenaria
Inscrições de 25 a 29 de Junho
Quantidade: 2 Turmas
Matrícula: Matrículas no SENAI Araripina: 2 e 3 de Julho
Início das aulas: 9 de Julho
Carga horária: 200h
Turno: Tarde e Noite
Vagas: 30 por Turma
Local: Senai Araripina – Via Vicinal, Km 2, s/n – Vila Santa Maria

Colaboração da Assessoria

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*