Publicidade


Sucesso do 1° Casamento Coletivo é garantia para o segundo em abril de 2019

21 out 2018|Postado em:Sertão

Fotos:Andreia Torres

O I° Casamento Coletivo de Afogados da Ingazeira  foi realizado no Espaço Wilson Brito, no Hotel Brotas no dia 19 de outubro de 2018 às 10hs, parceria realizada entre o CEJUSC Afogados da Ingazeira com a Prefeitura de Afogados da Ingazeira, Cartório de Registro Civil de Afogados da Ingazeira, Hotel Brotas, LipLig Noivas, Decore Decorações e Festas e o músico Renan Gadelha. Esse evento contemplou 110 casais, em sua maioria pessoas que já possuíam um vínculo marital e esse evento foi a grande oportunidade de regularizar a questão matrimonial e declararem mais um vez o seu amor um pelo outro.

Edvanildo Feliciano de Góes, 40 anos e Elza Pereira da Silva 53 anos. Os dois vivem juntos há 07 anos e não têm filhos.
 “O casamento está maravilhoso, tudo muito lindo e bem organizado. Nos sentimos honrados em participar de um evento fantástico que nos deu a oportunidade de regularizar a nossa união” relatou a noiva emocionada.
Além da Juíza Coordenadora do CEJUSC Afogados da Ingazeira Dra. Daniela Rocha Gomes, responsável por conduzir a celebração dos casamentos, houve a presença do Promotor Dr. Lúcio Luiz de Almeida Neto, Oficiala do Cartório de Registro Civil Sra. Ruth Virgínia, o Vice Prefeito de Afogados da Ingazeira Sr. Alessandro Palmeira, a Secretária de Assistência Social Sra. Joana D’Arc Freitas e o Vereador de Afogados da Ingazeira Sr. Luiz Bizourão.
“Foi um evento maravilhoso, muito feliz em contribuir com a felicidade desses 110 casais, fico imensamente honrado em ser parte desse movimento. Trouxe para Afogados da Ingazeira algo que já tinha visto em Recife, daí pensei em realizar aqui. Tive a autorização da Juíza Coordenadora do CEJUSC, Dra Daniela Rocha Gomes para organizar esse evento, toda equipe do CEJUSC esteve envolvida, João Campos, Danilo Maciel, Marcella Pirauá e os estudantes voluntários Celso e Bruno, aproveito para agradecer a Dra Daniela pela confiança e oportunidade e a toda equipe pelo empenho e apoio, vocês são show!!!. Nada disso teria acontecido sem o apoio dos parceiros e assim agradeço ao Cartório de Registro de Pessoas Naturais de Afogados da Ingazeira na pessoa de Ruth Virgínia e sua competente equipe, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira, em particular à Joana D’Arc Freitas, Secretária de Assistência Social e sua equipe, ao Hotel Brotas na pessoa de Carol Brito, à LipLig Noivas na pessoa de Glauco, à Decore Festas e Decorações na pessoa de Johan, ao músico Renan Gadelha e a Andreia Torres Fotografias, sem vocês não seria possível algo dessa magnitude. Espero contar com todos para o ano que vem e assim fazer algo tão lindo e sublime como esse.” falou Silvio Marinho, Chefe de Secretaria do CEJUSC de Afogados da Ingazeira.

Andreia Torres-Fotografias

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*