Home Notícias CASA DE BOBÔ//Culinária regional, oriental e japonesa com sabor garantido segundo Evângela Vieira

CASA DE BOBÔ//Culinária regional, oriental e japonesa com sabor garantido segundo Evângela Vieira

Por Evandro Lira

A empresária Evângela Vieira, proprietária da Casa de Bobô falou com a equipe do Secretário do POVO sobre o novo espaço gastronômico de Afogados da Ingazeira.

Os pratos regionais, orientais e a comida japonesa são novidades no Restaurante, Evângela, disse estar muito feliz em estar recebendo os clientes no primeiro dia de funcionamento.

Imagem2314

Imagem2316

Imagem2317

“Nós fizemos um ambiente aconchegante, espero que esteja do agrado da comunidade, mas, ninguém vai pagar pelo ambiente, vai pagar um preço justo pelo que consumir, o nosso self service é R$ 22,90 e o nosso alacarte, nossas sopas, consumês, massa ao vivo de R$ 9,99 vocês podem passar para conferir que a gente tá realmente com preços excelentes, abaixo da média de mercado”falou Evângela Vieira.

Imagem2318

Imagem2319

Imagem2320

Imagem2325

Diariamente o almoço é servido às 11 horas da manhã até as duas da tarde, a partir das 03 da tarde tem o chá da tarde e a parte da noite massa ao vivo, sopas, consumês e o alacarte, estaremos funcionando a partir das 18 horas. A culinária japonesa é servida às sextas e sábados.

O endereço do Restaurante Casa de Bobô é a Praça Arruda Câmara, ao lado da Loja de Horácio Pires. Fone:3838-3544

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: