Home Sertão Feirantes querem ajuda da Prefeitura de Petrolina para fortalecer a feira do bairro Areia Branca

Feirantes querem ajuda da Prefeitura de Petrolina para fortalecer a feira do bairro Areia Branca

Por Evandro Lira
Prefeitura de Petrolina inicia diálogo com feirantes do Bairro Areia Branca
O secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama, recebeu nesta segunda-feira (16), em seu gabinete, a visita de membros da diretoria da Associação dos Feirantes do Bairro Areia Branca. Durante o encontro foram discutidos alguns projetos que visam melhorar a realização das feiras livres no referido bairro.
O presidente interino da associação, Eliezer Lopes de Barros, destacou que a entidade possui diversos projetos que pretendem fortalecer a feira. “Temos muitas ideias que podemos implementar com o apoio da atual gestão municipal”, comenta Eliezer.
O secretário José Batista agradeceu a visita dos membros da associação e ressaltou que a Secretaria sempre estará aberta para aprimorar as parcerias com todos os feirantes e com o trabalho das associações.
A administração municipal sempre dará o apoio necessário para fazer com que cada vez mais a feira seja um bom local para os feirantes que têm o espaço como fonte de renda e também a população que busca produtos de qualidade. Vamos agir, organizar as feiras, sem traumas e conflitos, escutando a todos”, tranquiliza o secretário.
 
 
Lilian Telles
Assessora de Imprensa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário

 

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: