Home Notícias Alunos da Rede Municipal de Petrolina recebem kits escolares

Alunos da Rede Municipal de Petrolina recebem kits escolares

Por Evandro Lira

Mais 8.500 alunos da Rede Municipal de ensino de Petrolina foram contemplados com kits escolares pela Prefeitura.  Desta vez, os contemplados foram os estudantes do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

De acordo com a Secretaria de Educação (Seduc), a montagem dos kits leva em consideração a série e a idade dos alunos, atendendo às necessidades específicas de cada fase escolar. Além de materiais como: cola, régua, caneta, lápis, tesoura, apontador e borracha; os kits escolares também contêm cadernos personalizados.

 “A educação é nossa prioridade. Não estamos medindo esforços para oferecer uma educação de qualidade, como nos confiou o prefeito Miguel Coelho. Muito feliz em perceber a alegria dos alunos ao receberem os kits que vão auxiliar nos estudos”, comentou Maéve Melo durante a entrega aos alunos da Escola Eliete Araújo de Souza, centro, Petrolina.

Em abril, mais de 35 mil alunos de educação infantil, pré- escola, séries iniciais e Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) já tinham recebido seus materiais. Para a aquisição de todos os kits, a prefeitura disponibilizou cerca de R$ 1,5 milhão.

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: