Publicidade


Após indicação feita pelo deputado Rogério Leão, é iniciado o processo de licitação para duplicação da entrada de São José do Belmonte

13 abr 2015|Postado em:Notícias

Foi divulgada no Diário Oficial, do último sábado (10.04), a abertura do processo licitatório de “contratação de empresa para a execução das obras para remodelamento e adequação da capacidade da Rodovia da PE-430”, em outras palavras a obra vai duplicar a entrada da cidade de São José do Belmonte. Uma conquista, do deputado Rogério Leão, com o apoio do Governador Paulo Câmara, do Secretário Sebastião Oliveira e do prefeito do município Marcelo Pereira.

ABERTURA PROCESSO LICITATORIO - 13.04.2015 - SAO JOSE DO BELMONTE - DIARIO OFICIAL

indicacao 1
Tudo começou quando o deputado Rogério Leão (PR) fez uma indicação na Assembléia Legislativa de Pernambuco, solicitando ao Governador do Estado de Pernambuco a viabilização da duplicação da entrada da cidade de São José do Belmonte.

A indicação foi aprovada pela ALEPE e pelo Governador do Estado. “Esta via é a mais movimentada da cidade, concentrando lojas, escolas e esta PE que corta a cidade é um dos principais acessos para o Ceará e a Paraíba”, justificou o deputado.

O grupo de Leão tem mostrado articulação, capacidade de liderança e muita disposição.

Da Assessoria de Imprensa


Publicidade



Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*