Você está em: secretaria de saúde

out 16

16 outubro 2020

Riacho das Almas registra mais dois casos positivos de Covid-19

  A Secretaria de Saúde de Riacho das Almas confirmou que ontem quinta-feira (15) teve mais dois casos de infecção por Covid-19 no município. Com os números, Riacho das Almas chega a 422 casos confirmados de contaminação por coronavírus, incluindo nove óbitos. Abaixo informações dos paciente: – Homem, 71 anos, em isolamento domiciliar. Morador do bairro Mãe Rainha. Estado de saúde é bom. – Homem, 16 anos, em isolamento domiciliar. Morador do Sítio Atalaia. Estado de saúde é bom. Dos…

Postado em Sertão | Por

set 15

15 setembro 2020

Serra talhada registra mais 28 casos positivos covid-19 e 3 mortes

 A Secretaria de Saúde de Serra Talhada informa que foram registrados 28 novos casos positivos de Covid-19 nas últimas 48 horas, totalizando 3.722 casos confirmados. O município tem 82 pacientes aguardando resultado de exames, 86 casos suspeitos e 15.620 casos descartados. Quanto à evolução dos casos confirmados, são 3.433 pacientes recuperados, 234 em recuperação, sendo 09 pacientes internados, além de 55 óbitos. Dos profissionais de saúde contaminados, todos os 127 estão recuperados. Foram registrados mais três óbitos de idosos no…

Postado em Sertão | Por

fev 11

11 fevereiro 2020

Cronograma de vacinação contra o sarampo é apresentado em Afogados da Ingazeira

PREFEITURA DE AFOGADOS DIVULGA CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO   A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta segunda (10), o cronograma de vacinação contra o Sarampo, doença que voltou a fazer vítimas em nosso País. Em campanhas realizadas no ano passado, a Prefeitura já vacinou crianças de zero a menos de quatro anos de idade, e o público entre 20 e 29 anos. Na etapa que se inicia hoje, o público-alvo é a faixa etária compreendida entre 5 e…

Postado em Sertão | Por

jul 19

19 julho 2018

Secretaria de Saúde de Afogados da Ingazeira esclarece vídeo de suposto cachorro executado em praça pública

Um vídeo rodou a internet mostrando um agente da Vigilância Sanitária com um animal desacordado na Praça Arruda Câmara, o rapaz que filmou dizia que o animal estava sendo executado ali mesmo na frente do público, fato que gerou revolta nas redes sociais, por outro lado, uma nova versão surgiu e resolvemos averiguar para entender o que realmente aconteceu, veja agora o vídeo que esclarece de fato o acontecido ou o mal entendido.

Postado em Sertão, Vídeo | Por

fev 2

2 fevereiro 2018

Altino Ventura realiza mutirão de rastreamento de catarata, em Carpina

De 05 a 08 de fevereiro, equipes da Fundação Altino Ventura estarão na Unidade Básica de Saúde do Bairro Novo realizando uma triagem de rastreamento de catarata. Os profissionais atenderão 100 pacientes por dia, no período da manhã, a partir das 7h, e a tarde, a partir das 13h. Nos dois primeiros dias, 05 e 06, o mutirão será aberto ao público. Nos dias 07 e 08 de fevereiro, apenas os pacientes que estão cadastrados na lista de espera da…

Postado em Notícias | Por