Publicidade


Hospital de Arcoverde pede socorro

1 jun 2015|Postado em:Sertão

O Hospital de Regional de Arcoverde (HRA) requer socorro! É o que pôde constatar o Deputado Estadual Eduíno Brito (PHS) em visita àquela unidade hospitalar, realizada neste domingo (31.05). O parlamentar garante que na próxima quarta-feira (03.06), na reunião que terá com o Governador Paulo Câmara, tratará sobre o assunto.

Segundo Eduíno, ele não sossegará enquanto o problema não for resolvido. “Há vários anos o HRA vem prestando um atendimento sofrível à população de Arcoverde e Região e a nossa luta para que esse Hospital atenda satisfatoriamente à população vai continuar”, garante. Durante a visita, o deputado falou com funcionários, médicos, pacientes e familiares.


Publicidade



As reclamações são semelhantes: falta de estrutura para exercer as atividades no local. Equipamentos de vários setores estariam sem funcionar, faltariam medicamentos e o prédio da unidade de saúde apresenta problemas. A situação estaria prejudicando o atendimento aos pacientes.

Também falta desde medicação básica até as medicações de drogas vasioativas. O Hospital Regional de Arcoverde recebe pacientes de treze municípios de Pernambuco. De acordo com a administração do hospital, cerca de cinco mil pessoas são atendidas por mês na unidade.

Da Assessoria de Imprensa do Deputado Eduíno Brito 

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*