Publicidade


Totonho diz não ter resistência ao nome de Sandrinho

2 abr 2018|Postado em:Política

Uma conversa no rádio em Afogados da Ingazeira tirou uma dúvida e até mesmo um comentário a respeito da resistência do ex-prefeito Totonho Valadares ao nome do vice-prefeito Sandrinho, na verdade Totonho se dispõe a ajudar a Frente Popular como sempre fez, por outro lado, nega qualquer resistência ao nome do vice-prefeito ou até mesmo qualquer outro nome que se apresente, inclusive o próprio.

A base da Frente Popular está nas pesquisas populares, onde pautou toda vida pública, e assim é a Frente Popular de Afogados da Ingazeira, Totonho acredita que esta também seja a linha de pensamento de Patriota, hoje o condutor da situação política no município.

Totonho também disse que Patriota nesse momento não cuidaria de nomes para sucessão no município quando o assunto é estadual, e que o prefeito escuta as lideranças para definir os próximos passos, não existe candidato tirado do bolso.


Publicidade



Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*