Home Sertão Prefeitura de Afogados vai inaugurar pavimentação de Rua Campeã em reclamações

Prefeitura de Afogados vai inaugurar pavimentação de Rua Campeã em reclamações

Por Evandro Lira

 

Se havia uma Rua em Afogados da Ingazeira que merecia o título de campeã em reclamações da população, seja nas rádios, seja nos blogs, essa era a Rua Cândido Pedro da Silva, no bairro São Francisco. Toda semana choviam queixas nos veículos de imprensa sobre lama, esgoto a céu aberto, fedentina, etc.

A Prefeitura, atendendo às reclamações e procurando dar mais qualidade de vida àquelas famílias, concluiu a pavimentação dos mais de 1.200 metros quadrados da rua. Já são mais de 40 mil metros² de ruas e travessas pavimentadas pela Prefeitura em toda a cidade.

A inauguração acontece nesta sexta (12), na própria rua, no bairro São Francisco, a partir das 19 horas. Participam da inauguração, além do Prefeito José Patriota e moradores, representantes da câmara municipal e demais integrantes do governo. O Padre Orlando, da paróquia do bairro, foi convidado para abençoar a obra.

No link abaixo, um vídeo impressionante sobre as antigas e precárias condições nas quais viviam os moradores da Rua Cândido Pedro da Silva. Para título de comparação, segue uma foto tirada ontem da mesma rua, após o término da obra.

https://www.youtube.com/watch?v=gHwWjuWrvZI
Crédito da Foto e do Vídeo: Evandro Lira

Prefeitura de Afogados da Ingazeira
Núcleo de Comunicação Social

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: