Home Sertão LÍNGUA FERINA//Em Afogados da Ingazeira, prefeito em exercício critica vinda do Pajeú e Vereadores da oposição comparam preços no plenário da câmara

LÍNGUA FERINA//Em Afogados da Ingazeira, prefeito em exercício critica vinda do Pajeú e Vereadores da oposição comparam preços no plenário da câmara

Por Evandro Lira

o_que_trava_linguaEm Afogados da Ingazeira a chegada do Pajeú Autosserviços trouxe alegria para alguns clientes e insatisfação da concorrência, o assunto chegou a Câmara de Vereadores, onde os parlamentares tinham uma lista de preços e promoções, uma lei de efeito que fortaleceu indiretamente e divulgação do Pajeú.

Quem não conhecia a diferença de preço baixo ficou sabendo através dos vereadores,o presidente da Câmara e prefeito em exercício, Franklin Nazário, também criticou a chegada da empresa em detrimento do comércio local, destacou o blog de Marcos Montinely.

O vereador Zé Negão de Afogados da Ingazeira disse em plenário que um empresário colocou espião na frente do Pajeú pra identificar cliente que deixou de pagar conta pra comprar na loja dos “Caiçaras”.

Segundo o blogueiro Marcos Montynele acompanhou, o vereador relatou que os pequenos não aguentam concorrer com o Pajeú, pois o mesmo compra de “carrada”, por ter outras lojas na região, mesmo assim, disse que era bom pra o cliente.

Segundo o blogueiro, Zé Negão disse que clientes que compravam fiado a vinte e trinta anos estão deixando de honrar os compromissos para comprar a vista no Pajeú, este seria o motivo de um empresário da cidade colocar um “espião” na porta do supermercado para ver quem estava comprando lá, sendo que a cobrança seria reforçada para quitar o fiado.

O vereador ainda destacou que um supermercado da cidade foi alugado para as Lojas Americanas, empresa que atua nas cidades de Arcoverde e Salgueiro, vindo a se instalar também em Afogados da Ingazeira.

Zé Negão culpou o povo pela escolha e disse que depois que o Pajeú dominar o mercado vai aumentar os preços como em Serra Talhada, destacou o blog.

Outro vereador da oposição disse que o Pajeú gerou 53 empregos diretos e tirou 100, gerou em cima e tirou embaixo.

Quanto ao Grupo Pajeú que chegou em Afogados da Ingazeira no final de julho deste ano, foi dito que a implantação da empresa na cidade veio pra somar, gerar emprego e desenvolvimento, dessa forma longe da intenção de provocar conflito.

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: