Home Sertão Igor Mariano apresenta Projeto de Lei que oficializa Calendário de Eventos em Afogados da Ingazeira.‏

Igor Mariano apresenta Projeto de Lei que oficializa Calendário de Eventos em Afogados da Ingazeira.‏

Por Evandro Lira

Sessao Cine Sao Jose 20 anos 1editadaNa sessão de ontem (25), o líder da bancada governista, Vereador Igor Mariano (PSDB), apresentou Projeto de Lei nº 036/2015 que Institui em Afogados da Ingazeira um Calendário Oficial de Eventos.

Na justificativa o Vereador argumentou: “A criação do Calendário Oficial de Eventos do Município de Afogados da Ingazeira – PE surge para suprir a necessidade de melhoria no planejamento da administração pública municipal. O intuito é organizar e divulgar os eventos municipais públicos e privados e da sociedade que merecem destaque de utilidade pública”

Segundo o parlamentar, a falta de um calendário oficial, aprovado por Lei ordinária deixa a critério das gestões as decisões sobre quais eventos são ou não oficiais. “Precisamos oficializar através de lei os eventos que geram desenvolvimento econômico, artístico, cultural e turístico no nosso município, ainda não existe uma lei que oficialize nada neste sentido, conto com meus colegas vereadores para aprovação deste projeto”.

O Projeto de Lei deve ser votado na próxima sessão, que será realizada no dia 02/12/2015 (quarta-feira), às 20h, na sede do Poder Legislativo.

Da Assessoria do vereador Igor Mariano

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: