Home Notícias NOTA OFICIAL//Volume de trabalhos surpreende jurados e leva Sinjope a adiar a entrega do 22 ° Prêmio Cristina Tavares de Jornalismo.

NOTA OFICIAL//Volume de trabalhos surpreende jurados e leva Sinjope a adiar a entrega do 22 ° Prêmio Cristina Tavares de Jornalismo.

Por Evandro Lira

 

A Comissão Organizadora da 22ª edição do Prêmio Cristina Tavares de Jornalismo e do Prêmio de Jornalismo Literário Cristina Tavares informa o adiamento da solenidade de entrega dos prêmios que estava programada para o dia 07 de junho, às 20h, no Teatro Beberibe do Centro de Convenções de Pernambuco.

O volume de trabalhos inscritos superou todas as expectativas, foram mais de 330 inscritos. Isso impossibiitou às comissões julgadoras, formadas por jornalistas e professores de vários estados do Brasil, concluírem a avaliação dos trabalhos e entregar o resultado na data prevista.

A grande quantidade de matérias enviadas só comprova o sucesso do Cristina Tavares, que já entrou para o calendário do jornalismo pernambucano e que a cada ano se fortalece mais. Para que os inscritos não fossem prejudicados com uma análise superficial e para preservar a qualidade de avaliação do julgamento dos trabalhos, a Comissão Organizadora acatou o pedido de prorrogação do prazo feito pelos jurados.

Comissão organizadora se coloca à disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos. O Sinjope informará oportunamente a nova data para a solenidade de premiação.

Recife, 04 de junho de 2016

A Comissão Organizadora

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: