Home Sertão DOMINGO//Prefeitura de Afogados da Ingazeira anuncia mais inauguração para esse final de semana no Boqueirão

DOMINGO//Prefeitura de Afogados da Ingazeira anuncia mais inauguração para esse final de semana no Boqueirão

Por Evandro Lira

2016-06-14-PHOTO-00000143

No próximo Domingo (19), como vem sendo de praxe, o Prefeito de Afogados, José Patriota, irá à zona rural inaugurar obras. A primeira parada será às 9h, para inaugurar um poço e a interligação de um sistema de abastecimento que irá beneficiar às comunidades rurais de Pereiros e Encruzilhada.

À tarde, a partir das 16h, o Prefeito inaugura uma obra que vai garantir acessibilidade às famílias da comunidade de Boqueirão, beneficiando também moradores de Belém e Bonfim. É o que se convencionou chamar de pequena grande obra. Pequena no custo, mas imensa no benefício que irá trazer.

2016-06-14-PHOTO-00000144Segundo a agricultora Cícera Raimunda as dificuldades de locomoção eram imensas. “Quando adoece alguém aqui tem que ser carregado numa rede ou numa cadeira até lá embaixo. Quando chove, carro nenhum passa. Até as motos tem dificuldade”, afirmou Dona Cícera, que mora a 49 anos do Boqueirão.

A obra teve início no último dia seis de Junho e contou com a boa vontade e ajuda dos moradores. São 150 metros de calçamento em pedra rachão que irão garantir o direito de ir e vir com segurança às famílias da região.

Prefeitura de Afogados da Ingazeira
Núcleo de Comunicação Social

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: