Home Sertão Paralisadas obras da Barragem da Ingazeira, empresas consorciadas não receberam repasse do DENOCS

Paralisadas obras da Barragem da Ingazeira, empresas consorciadas não receberam repasse do DENOCS

Por Evandro Lira

Consórcio responsável por Barragem da Ingazeira anuncia aviso prévio a trabalhadores – O que nos resta de esperanças deságua, mais uma vez, na paralisação das Obras da Barragem de Ingazeira a partir de hoje. Sob a alegação de não terem recebido nenhum repasse do DNOCS, referente aos recursos sobre a execução física das obras, chega aos ouvidos dos funcionários das empresas consorciadas que constroem a Barragem de Ingazeira que estão todos de Aviso Prévio e que será pedida suspensão das obras pelas empresas.

Toda a documentação necessária para assinaturas dos empregados está sendo preparada no Recife e ainda esta semana chegará no canteiro de obras para cada trabalhador. É preciso que o DNOCS se pronuncie sobre este fantasma da paralisação que assombra a todos nós e diga em alto e bom som: o que está havendo?

O que diz o Ministério da Integração Nacional? Uma obra com 70% já realizada que suprirá as nossas demandas de água e produção alimentar, que acalenta os nossos sonhos desde 1941, vai parar? Espero, sinceramente, o empenho de todas as autoridades e políticos de Pernambuco, municiados das respectivas competências, especificamente aqueles que foram votados na região do Alto Pajeú e seus respectivos manifestos em favor da Barragem de Ingazeira. * Joel Gomes é vereador de Tuparetama.

Rádio VIVO

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: