Home Política ELEIÇÕES 2016//O que rendeu em atropelos e trapalhadas nas convenções do Pajeú

ELEIÇÕES 2016//O que rendeu em atropelos e trapalhadas nas convenções do Pajeú

Por Evandro Lira

93219Curiosidades marcam convenções no Pajeú – De tudo um pouco aconteceu nas convenções dos partidos que oficializaram os seus candidatos na região do Pajeú nos últimos dias e algumas chegaram a produção dos Programas Rádio Vivo e Cidade Alerta. Em Quixaba, marinheiro de primeira viagem, o médico Jailson Paixão, candidato a Prefeito(PSB), atacou de DJ. Anunciado para fazer o seu esperado discurso, Dr. Jailson soltou a sua alegria: Alô galera!…Solta o som DJ.” E dai em diante fez um discurso sem eira nem beira. Em Afogados da Ingazeira na abertura da convenção, com a chegada da chapa Patriota e Sandrinho, um balde de água fria foi jogado na empolgação de candidatos, apresentador e do público.

Uma queda de energia no Cinema, deixou o evento sem som por vários minutos. Na convenção de Emídio, teve os filiados do Psol, al egres, felizes, alguns enrolados na bandeira do partido jurando amor e fidelidade ao candidato petista. Dois dias depois o Psol se mudava de mala e cuia para a coligação do Candidato Itamar França(PRP). Em Tuparetama o petebista Sávio Torres promoveu uma festa na Fazenda Lagamar na mesma noite da convenção do Prefeito Deva Pessoa, com o objetivo de tirar o povo da cidade.

Deva e Ivair fizeram uma boa convenção, mais tiveram que enfrentar a chuva e a falta de energia em toda cidade. Em Tabira na convenção do PSB quando a coordenação decidiu escalar o Presidente do Partido Pipi da Verdura prá falar, quem já usava a palavra era o candidato a Prefeito Zé de Bira e não havia mais tempo. E tudo indica que foi proposital…

Do Rádio Vivo e Cidade Alerta com Anchieta Santos

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: