Home Sertão Nassau lança cursos técnicos em Petrolina‏

Nassau lança cursos técnicos em Petrolina‏

Por Evandro Lira

Cursos TécnicosFaculdade disponibiliza 07 cursos de nível técnico em Petrolina na modalidade a distância. Cursos têm duração de 10 meses.

Por Gabriela Campêlo

Para corroborar com o início das carreiras e o enriquecimento dos currículos, a Faculdade Maurício de Nassau, unidade Petrolina, lançou sete cursos de nível técnico na modalidade ensino à distância (EAD).

Estão disponíveis para início imediato os cursos Agenciamento de Viagem, Eventos, Guia de Turismo, Hospedagem, Informática, Lazer e Logística. Os cursos têm duração de 10 meses e permitem o ingresso de alunos que estejam cursando ou já tenham finalizado o ensino médio. A carga horária é de, em média, 900h e mensalidades a partir de R$133,65.

Para ingressar nos cursos de nível técnico à distância, os interessados deverão se inscrever diretamente pelo site http://tecnico.uninassau.edu.br e anexar à ficha de inscrição o certificado de conclusão do ensino médio (ficha 19) ou, para quem ainda está cursando, o histórico escolar do ensino médio atualizado.

Maiores informações pelos números (87) 3866-5800 ou (87) 9 9912-4025 ou pelo email orlando.fiscina@mauriciodenassau.edu.br.

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: