Home Política Gonzaga percorre trechos para participar de eventos políticos em PE‏

Gonzaga percorre trechos para participar de eventos políticos em PE‏

Por Evandro Lira

distrito-de-nascente

Faltando pouco menos de duas semanas para o dia das eleições, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) tem percorrido vários trechos de Pernambuco em busca de demonstrar apoio aos seus candidatos a prefeito e vereadores. Em três dias, o parlamentar visitou Santa Cruz, Trindade, Araripina, Orocó, Salgueiro, Cabrobó, Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande.

Em Santa Cruz, cidade que foi emancipada através de um Projeto de Lei de autoria do deputado, Gonzaga Patriota concedeu entrevista à Rádio Cultura onde abordou a questão da situação do Lago de Sobradinho, defendendo a interligação do Rio Tocantins com o São Francisco e comentou sobre o cenário político atual do país. Em seguida, acompanhado pelo candidato a vereador Luciano Nunes, Patriota se reuniu com moradores na Associação Comunitária dos Pequenos Produtores Rurais do Sítio de Aboboeira onde falou sobre as dívidas dos agricultores rurais. Logo depois, o parlamentar foi recepcionado na casa do senhor Deodato para um almoço, no Sítio São Brás.

Dando continuidade à agenda, o socialista participou de uma reunião em Trindade com candidatos a vereadores, ao lado do senador Humberto Costa, da candidata a prefeita Helbinha de Rodrigues e do vice Dr. Rennê.

Depois, Patriota seguiu para Araripina onde participou de três atos. Nos distritos de Nascente I e Gergelim, o deputado compareceu ao lançamento do processo de Licitação para ampliação das Unidades Básicas de Saúde dos referidos distritos.  As obras estão orçadas em R$ 90.172,37 (distrito de Gergelim) e R$ 262.522,71 (distrito de Nascente I). Essas obras foram viabilizadas graças a emenda do deputado Gonzaga Patriota que contou também com a contrapartida da prefeitura. O terceiro ato aconteceu no distrito de Rancharia. Na ocasião, Patriota participou de uma carreata seguida de comício ao lado do candidato a prefeito Aluísio Coelho, do vice José Torres e do candidato a reeleição vereador João Dias.

Em Orocó, o deputado fez uma visita ao amigo Sérgio Clementino onde relembrou várias histórias. Logo após, seguiu rumo ao distrito de Conceição das Crioulas, em Salgueiro, onde participou de um grande evento promovido pelo candidato a prefeito Clebel Cordeiro.

Em seguida, houve um ato em Cabrobó organizado pelo candidato a prefeito Antônio de Nestor que contou com a presença, além de Gonzaga Patriota, do governador Paulo Câmara.

Já em Santa Maria da Boa Vista, aconteceu uma grande festa da democracia. A candidata à reeleição Eliane Costa, acompanhada do deputado Gonzaga Patriota e de vários admiradores e militantes, percorreu as principais ruas do município e depois realizou um grande comício.

Em Jutaí, distrito de Lagoa Grande, o deputado federal Gonzaga Patriota participou de uma mobilização realizada pela coligação Avante Lagoa Grande! Do candidato a prefeito Vilmar Capellaro.

Gonzaga Patriota ainda esteve em Petrolina e fez diversas visitas, além de conceder entrevista a uma rádio local.

Aline Benevides

Assessoria de Comunicação – Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB/PE)

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: