Home Sertão Saúde em Movimento está de volta em Afogados da Ingazeira

Saúde em Movimento está de volta em Afogados da Ingazeira

Por Evandro Lira

PREFEITURA DE AFOGADOS PROMOVE MAIS UMA EDIÇÃO DO PROGRAMA SAÚDE EM MOVIMENTO

A Secretaria de Saúde de Afogados da Ingazeira promove, a partir desta quarta (01), mais uma edição do programa “Saúde em Movimento”, que tem por objetivo estimular a população a praticar atividades físicas e ter um estilo de vida mais saudável. “A atividade física é fundamental para a prevenção em saúde. Diversas doenças podem ser evitadas com a simples realização de uma atividade física regularmente,” destacou Artur. A Organização Mundial em Saúde estima que para cada real investido em prevenção, um real é economizado em medicação, consulta e exame.

A programação vai de 01 a 05 de Fevereiro, na Praça Alfredo de Arruda Câmara. As camisas estão sendo vendidas a um preço único de 20 Reais, na Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Rio Branco, próximo aos Correios. Toda a arrecadação será revertida para a Fundação Cultural Bom Jesus dos Remédios, e será utilizada como investimento no processo de migração da Rádio Pajeú. Além da emissora, o evento conta com as parcerias das academias treino fitness, aero-fitness e estação atlética.

Confira a programação:

De 01 a 03, atividades aeróbicas na Praça Alfredo Arruda Câmara, sempre a partir das 18h.

DIA 01 – AULA DE ZUMBA COM A ACADEMIA AERO-FITNESS

DIA 02 – AULA DE RITMOS COM A ACADEMIA TREINO FITNESS

DIA 03 – AULA DE RITMOS COM A ACADEMIA ESTAÇÃO ATLÉTICA

No dia 04, grande caminhada para o município de Solidão, com saída em frente à Catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios. Concentração para a caminhada a partir das 23h.

Prefeitura de Afogados da Ingazeira
Núcleo de Comunicação Social

 

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: