Home Notícias Audiência Pública esclarece população sobre recadastramento biométrico

Audiência Pública esclarece população sobre recadastramento biométrico

Por Evandro Lira

Encontro foi realizado nesta quinta-feira (24) na Câmara Municipal de Riacho das Almas

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco realizou nesta quinta-feira (24) em Riacho das Almas uma Audiência Pública para falar sobre a importância do recadastramento biométrico. O município do Agreste está inserido na lista de 37 cidades que receberão a Caravana da Biometria, que tem como objetivo principal divulgar a revisão biométrica e tirar as dúvidas da população sobre o assunto.

Desembargadores e o corregedor do TRE José Henrique Coelho Dias conduziram o encontro, que teve participação do Poder Legislativo, secretariado municipal, lideranças e comunidade em geral, além do chefe do Executivo.

“A Prefeitura está à disposição do Cartório Eleitoral para facilitar no que for possível este processo. O recadastramento biométrico é muito importante porque é através dele que podemos fazer um processo eleitoral mais democrático, e garantir o acesso de todos os eleitores ao direito de exercer a sua cidadania votando”, destacou o prefeito Mário Mota.

A revisão do título de eleitor com coleta biométrica está sendo realizada no Fórum de Riacho das Almas gratuitamente de segunda a sexta-feira.

Prefeitura de Riacho das Almas
Assessoria de imprensa

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: