Home Notícias LIMOEIRO-PE//Secretaria de Educação e Esportes anuncia o Campeonato Municipal Minicampo Master

LIMOEIRO-PE//Secretaria de Educação e Esportes anuncia o Campeonato Municipal Minicampo Master

Por Evandro Lira

Seguindo a valorização à prática de atividades esportivas no município, a Secretaria de Educação e Esportes, por meio da Prefeitura de Limoeiro, anuncia a criação de mais uma competição para os atletas locais: o Campeonato Municipal Minicampo Master. A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) receberá o torneio entre os dias 11 e 26 de novembro. As inscrições já estão abertas, são gratuitas e vão até a próxima sexta-feira (20). Os interessados devem preencher a ficha de inscrição na Secretaria de Educação e Esportes.
O campeonato será disputado por jogadores de 40 anos ou mais. Além disso, cada equipe poderá ter três atletas abaixo dessa faixa etária, sendo um goleiro com idade mínima de 30 anos e dois jogadores de linha com idade mínima de 35 anos. O regulamento conta com fase de grupos, oitavas de final, quartas de final, semifinal e final.
O Congresso Técnico, que vai confirmar os times participantes e definir a tabela de jogos, está marcado para as 19h30 da próxima quarta-feira (25), e também acontece na sede da Secretaria. A competição, que será disputada anualmente, tem o objetivo de desenvolver o intercâmbio social e esportivo entre os moradores e ressaltar a prática de esportes como fator determinante para a formação e o exercício da cidadania.
Serviço: Os torneios vão acontecer sempre aos sábados à tarde, e aos domingos pela manhã.
Inscrições para os III Jogos Paraesportes de Limoeiro são adiadas na sexta-feira (20) – Para participar, apenas é necessário preencher a ficha na Secretaria de Educação e Esportes. Além de inclusão social, os Jogos Paraesportes garantem a legitimidade do direito de todos, em especial de pessoas com deficiência (crianças e adolescentes). Os III Jogos Paraesportes acontecerão entre os dias 8 e 10 de novembro, na quadra da Escola Municipal Otaviano Basílio e o  Congresso Técnico da competição também será na sexta-feira, no mesmo local, às 8h.

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: