Home Notícias Em Riacho, Banco do Brasil realiza Audiência Pública para esclarecer fechamento da agência do município

Em Riacho, Banco do Brasil realiza Audiência Pública para esclarecer fechamento da agência do município

Por Evandro Lira

Atualmente, Posto de Atendimento realiza serviços burocráticos para as contas das agências do município; com a mudança, posto será fechados e contas migrarão para agência central de Caruaru

A superintendência do Banco do Brasil e a Prefeitura de Riacho das Almas realizam nesta sexta-feira (20) às 9h no auditório da Escola Mário da Mota Limeira uma Audiência Pública que vai esclarecer a população sobre o fechamento da agência 2527, que atualmente funciona em um Posto de Atendimento na Prefeitura apenas com serviços burocráticos, sem transações financeiras.

De acordo com o Banco do Brasil, a decisão foi tomada em decorrência do histórico de explosões e assaltos ocorridos na agência nos últimos anos e o alto valor para reforma do prédio que abrigava a agência. A última explosão no Banco do Brasil de Riacho das Almas aconteceu em março de 2015.

Com a mudança, todas as contas da agência do Banco do Brasil de Riacho das Almas serão migradas automaticamente no próximo sábado (21) para a agência central do Banco do Brasil de Caruaru (agência 0159).

“Queremos esclarecer que a Gestão Municipal lutou muito para que o Posto de Atendimento fosse aberto no município, e para que os serviços do banco não fossem suspensos. No entanto, esta é uma decisão da superintendência do Banco do Brasil.”, afirmou o secretário de finanças de Riacho das Almas Júlio Gustavo Almeida.

Prefeitura de Riacho das Almas

Assessoria de imprensa

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: