Home Notícias Banco do Brasil recebe prêmio de inovação no Vale do Silício

Banco do Brasil recebe prêmio de inovação no Vale do Silício

Por Evandro Lira


O Banco do Brasil recebeu na última quinta, 26, o prêmio de inovação corporativa durante o Fall Summit, realizado pela Plug and Play, uma das principais aceleradoras de startups do planeta, no Vale do Silício, Estados Unidos. O prêmio reconhece o trabalho de intraempreendedorismo e também a integração com todo o ecossistema de inovação realizado no Vale do Silício, onde o Banco possui um laboratório avançado (Labbs).
Desde a sua criação, em junho de 2016, o Laboratório Avançado do BB no Vale experimenta novos formatos, processos e metodologias. Em pouco mais de um ano, cinco projetos foram incubados e 22 funcionários conduziram projetos propostos por equipes com pessoas de diferentes áreas da empresa.
Hoje, o BB é uma referência, no Brasil e no Vale, em programas de intraempreendedorismo. O Labbs é visitado por empresas, instituições e startups de todo o mundo. Foram mais de 250 no Labbs do Vale e de Brasília, este último lançado em janeiro deste ano.
“O Labbs é fruto do trabalho de todo o Banco e do propósito de construirmos experiências digitais cada vez melhores para os nossos clientes”, afirma Vilmar Gruttner, gerente do Laboratório Avançado do BB no Vale do Silício.

Colaboração da Assessoria de Imprensa do Banco do Brasil

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: