Home Notícias Aliada do sistema imunológico, laranja pode ser encontrada também em sucos funcionais

Aliada do sistema imunológico, laranja pode ser encontrada também em sucos funcionais

Por Evandro Lira

 

Bebidas como o X-Mune, da Juxx, reúnem o sabor e todos os nutrientes fornecidos pela fruta

 

São Paulo, novembro de 2017 – Presente no dia a dia de boa parte dos brasileiros, a laranja é uma das frutas mais consumidas em todo o mundo. Engana-se, porém, quem pensa que toda essa procura se deve apenas ao sabor: a laranja possui alto valor nutritivo, tem ação antioxidante e carrega mais de 170 substâncias fotoquímicas que evitam inflamações, tumores e a formação de coágulos no sangue.

 

Como todos já sabem, uma das maneiras mais gostosas de apreciar a fruta é por meio do suco. Mas que tal provar uma bebida diferente, que alia todos os nutrientes da laranja a outros componentes também muito importantes? Essa é a X-Mune, bebida funcional desenvolvida pela Juxx, que conta ainda com os nutrientes da manga, da acerola e dos vegetais gengibre, cenoura e abóbora.

 

“A composição do X-Mune aumenta a proteção do organismo e não possui adição de açúcar, corantes, conservantes, sódio ou aromatizantes artificiais. Ou seja, é 100% suco”, explica Edson Mazzeto, diretor e fundador da Juxx, empresa pioneira no país na fabricação de bebidas funcionais. Além das frutas e vegetais, o suco possui dois compostos exclusivos: o Wellmune®, suplemento natural que auxilia no fortalecimento e na manutenção do sistema imunológico; e o XIV (Xtreme Immune Vitamin), fonte das vitaminas A, C, E e B6, do Selênio, Zinco e minerais.

 

O X-Mune é fruto de anos de estudo e, segundo Edson Mazzeto, “não é apenas uma bebida convencional, mas um produto delicioso que ajuda na manutenção e na defesa do organismo”.

 

Sobre a Juxx

A Juxx foi pioneira na fabricação de bebidas de frutas funcionais, quando, em 2007, iniciou sua atividade no Brasil com a produção da bebida de cranberry. De lá pra cá, a linha aumentou e hoje conta também com os sabores romã, ameixa, blueberry, X-Mune e Antiox, com frutas vermelhas e rica em resveratrol.  Reconhecidos pelos benefícios e diferenciais que proporcionam à saúde dos consumidores, os produtos se destacam pela alta qualidade. Para mais informações, acesse www.juxx.com.br

 

Érika – Assessora de Imprensa

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: