Home Sertão Vem aí o 1º Congresso da Associação dos Amigos dos Animais de Tabira

Vem aí o 1º Congresso da Associação dos Amigos dos Animais de Tabira

Por Evandro Lira

 

O evento tem a frente Diana Queiroz e voluntários, ela vem conquistando a confiança e o respeito dos defensores de animais através do seu exemplo e dedicação, uma luta constante, inclusive resgatando e recuperando animais abandonados, debilitados e que sofreram maus tratos em Tabira.

Diana Queiroz convida a todos para no dia (07), de julho compareçam ao auditório da Secretaria de Educação, a partir das 11h da manhã, será o 1º Congresso da Associação dos Amigos dos Animais de Tabira, onde o evento está reforçará a Declaração Universal dos Direitos dos Animais.

Conheça a AAAT:

A.A.A.T. (ASSOCIAÇÃO AMIGOS DOS ANIMAIS DE TABIRA-PE)

 é uma associação de proteção animal que vai atuar na cidade de Tabira Pernambuco. Nossa missão é defender e garantir os direitos dos animais domésticos, principalmente cães, gatos, aves e equinos, através de campanhas educativas para a conscientização da sociedade, pois acreditamos ser estes os animais mais próximos ao homem e, portanto, mais diretamente ligados à crueldade humana. Além disso, lutamos por políticas públicas que protejam sua integridade física/emocional e garantam o seu direito à vida.

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: