Home Sertão Shopping Serra Talhada lança campanha para aproximar as pessoas em tempo de pandemia

Shopping Serra Talhada lança campanha para aproximar as pessoas em tempo de pandemia

Por Evandro Lira
 
 

Foto:Divulgação


Shopping Serra Talhada lança campanha “Retrato de Mãe” 
 
Nesta terça-feira (05/05), o Shopping Serra Talhada lançou a campanha Retrato de Mãe, que visa aproximar as pessoas em tempos de pandemia e relembrar bons momentos. De acordo com o regulamento, para participar da campanha que vai até dia 15 de maio é preciso ser pessoa física, residente e domiciliada em Serra Talhada e região, e seguir as regras, como:
– Seguir o perfil no Instagram do Shopping Serra Talhada (@shoppingserratalhadape);
– Publicar uma foto junto à mãe no feed do seu Instagram, deixando-o de maneira pública;
– Usar a #maeshoppingserratalhada;
– Marcar o @shoppingserratalhadape;
 
Ainda de acordo com o regulamento, a foto deve ser de autoria do próprio participante e a conta de Instagram utilizada deve estar em modo público. O shopping fará a “repostagem” dessas imagens em seu perfil oficial e as 10 imagens mais curtidas farão parte de uma exposição intitulada “Retrato de Mãe” na inauguração do Shopping Serra Talhada, ainda sem data por causa da Covid-19. As “republicações” serão feitas gradualmente pelo shopping de acordo com a sua grade de conteúdo. 
Será desclassificada qualquer imagem cuja publicação não tenha sido realizada em uma conta pública do Instagram, cujo autor não tenha utilizado a hashtag da campanha ou que descumpra quaisquer outras orientações presentes neste regulamento. 
As fotos publicadas fora do período aqui informado também serão desclassificadas, por mais que o atraso na publicação tenha sido causado por falhas técnicas no Instagram ou qualquer que seja o motivo.

Para maiores informações, consulte o regulamento da campanha na página oficial do Shopping Serra Talhada no Instagram (@shoppingserratalhadape).
 
Assessoria de Imprensa

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: