Home Política Ângelo Ferreira: “Nosso compromisso é com o povo e o trabalho não pode parar”

Ângelo Ferreira: “Nosso compromisso é com o povo e o trabalho não pode parar”

Por Evandro Lira

Foto:Eliana Remígio

Candidato visitou, neste domingo, povoados de Caroalina, Várzea Velha além do Sítio Angico

O candidato a prefeito pela Frente Popular de Sertânia, Ângelo Ferreira (PSB), cumpriu agenda, neste domingo (25), nos povoados de Caroalina, Várzea Velha e no Sítio Angico. Nos locais, Ângelo reforçou o compromisso com o povo sertaniense e fez o anúncio da aquisição de um Trator de Esteira para patrulha mecanizada, construir, ampliar e recuperar barragens, além de possibilitar a construção de novas estradas e barreiros. O vice-prefeito Toinho Almeida (MDB) e apoiadores marcaram presença para prestigiar e reforçar mais o ato do socialista.

“A aquisição de um trator de esteira novo está no nosso Programa de Governo. Queremos fazer patrulha mecanizada, para cuidar das estradas, fazer barragens, barreiros, entre outras ações importantes. Com esse dinheiro, pelo menos um trator de esteira e uma retroescavadeira nós vamos comprar para a Prefeitura, além de outros investimentos que faremos. Isso vai melhorar ainda mais a qualidade de vida de todos os sertanienses. Nosso compromisso é com o povo e o trabalho não pode parar”, disse.

Em Várzea Velha, primeiro povoado que recebeu hoje a Caravana 40, Ângelo foi recebido com entusiasmo por todos os trabalhos prestados nos últimos quatro anos. Foram feitas obras de calçamento, a construção da quadra, a praça está sendo construída, além disso, será colocada iluminação em LED, ampliada a escola e Várzea Velha será 100% calçada. A agricultora Ana Lúcia da Silva Santos, 34 anos, residente no local, contou o motivo pelo qual vota em Ângelo. “Ele tem meu voto por tudo o que fez, quadra, calçamento, praça, arrumou estradas. A diferença é grande. Ângelo é um exemplo para o Brasil, o povo brasileiro precisa conhecer que ainda existe esperança na política, ele é um exemplo. E eu vou continuar morando aqui porque a assistência é outra”, disse. 

Em seguida Ângelo visitou o Sítio Angico, onde também foi recebido com alegria e seguiu para Caroalina. Lá, ele elencou as principais ações feitas durante sua gestão. Foram feitas obras de calçamento, distribuída merenda de qualidade, transporte para os alunos, fardamento escolar. Está sendo construído um ginásio de esporte que beneficiará estudantes e toda comunidade. Também será construída uma praça com iluminação de LED, uma estrutura semelhante a que já vem sendo feita em outras localidades e a escola será reformada. “Eu sou jovem, mas voto consciente. Ângelo é um orgulho e um exemplo para mim. Aqui em Caroalina eu pude presenciar uma escola com ensino de qualidade. Eu voto nele pelas propostas, voto porque quero que ele continue transformando o lugar onde moro e a minha cidade. Ângelo é a esperança da juventude sertaniense, através do seu trabalho podemos ter um futuro melhor, obrigado, Ângelo”, disse o jovem de 17 anos, Jessé Rodrigues de Araújo, residente em Caroalina.

Também estiveram presentes vereadores, candidatos a vereador, secretários e militantes de Ângelo Ferreira.

Assessoria de Imprensa

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: