Home Notícias DETRAN-PE encerra o mês da criança com ação educativa

DETRAN-PE encerra o mês da criança com ação educativa

Por Evandro Lira


FOTOS: WEIDER MELO // DETRAN-PE

O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, por meio da Coordenadoria de Educação para o Trânsito, esteve sábado (31), no Posto 06 do Batalhão de Polícia Rodoviária – BPRV, localizado as margens da PE 60, realizando ação que encerrou o mês das crianças, tendo como objetivo alertar os pais sobre os cuidados ao transportar os filhos nos veículos.

No local, técnicos de educação abordaram e explicaram aos condutores como deve ser afixado as cadeirinhas, acento de elevação e bebê conforto, lembrando que o uso do cinto de segurança deve ser usado por todos os ocupantes do veículo. Durante a ação, que abordou mais de 300 veículos, universitários de Odontologia da Universidade de Pernambuco – UPE/Colégio Brasileiro de Cirurgia Buco-Maxilo-Facial, coordenados pela professora Gabriela Porto, falaram sobre as consequências de ser imprudente no trânsito.

Participaram da ação, BPRV e agentes de trânsito da Operação Trânsito Seguro, responsável pela fluidez do trânsito nas cidades do litoral sul e norte.

Por Jô Lima/ASCOM

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: