Home Política Gonzaga Patriota recebe apoio dos salgueirenses em caminhada pela cidade 
Gonzaga Patriota recebe apoio dos salgueirenses em caminhada pela cidade

Gonzaga Patriota recebe apoio dos salgueirenses em caminhada pela cidade 

Por Evandro Lira

Em campanha pela reeleição, o deputado federal Gonzaga Patriota esteve, nesta segunda (22) e terça-feira (23), cumprindo agenda em Salgueiro. O candidato realizou visitas, caminhadas e visitou obras fruto de suas emendas parlamentares. 

Na segunda-feira (22), no bairro Riacho, em Salgueiro, conversou com a população e recebeu inúmeras manifestações de apoio e aprovação. O parlamentar ainda teve um momento de descontração ao visitar a quadra do Riachinho, obra construída através de emenda de sua autoria.  Na ocasião, o deputado estava acompanhado dos vereadores Flavinho Barros (representando o irmão e candidato a deputado estadual, Fabinho Barros), do vereador Baldin dos Anjos, Sávio Pires (presidente eleito da câmara para o próximo biênio) e dos ex-vereadores Paizinha Patriota e Antônio Pires. 

Já na terça-feira (23), a caminhada foi no bairro do Prado. Ao lado de dezenas de pessoas que o acompanhavam, Patriota apertou as mãos de quem passava no momento, distribuiu abraços, reencontrou amigos e se emocionou ao ouvir agradecimentos e histórias da sua vida política na região. “É muito bom sentir esse respeito e admiração. É o que dá força para a gente continuar trabalhando  cada vez mais por Salgueiro”, disse Patriota.

Com forte atuação no município, Gonzaga Patriota trabalhou e fez gestão para conquistas nas áreas da Saúde, Social, Infraestrutura, Esporte, entre outras para a localidade.

Fotos: Assessoria
Assessoria de Comunicação

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: