Home Petrolina Abertas inscrições para o II Congresso Missionário Mariano da Diocese de Petrolina

Abertas inscrições para o II Congresso Missionário Mariano da Diocese de Petrolina

Evento será realizado entre os dias 22 e 23 de outubro, na quadra do Colégio do Dom Bosco.

Por Evandro Lira

Estão abertas as inscrições para o II Congresso Missionário Mariano da Diocese de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Evento será realizado entre os dias 22 e 23 de outubro, na quadra do Colégio do Dom Bosco, localizado na rua Coronel Amorim, s/n, Centro. A taxa de inscrição custa R$ 30 sem hospedagem e R$ 50 com hospedagem.

Os interessados em se inscrever, devem preencher um formulário disponível na internet (clique aqui). As inscrições também podem ser feitas presencialmente na Cúria Diocesana, localizada na praça Maria Auxiliadora, em horário comercial.

Após a efetivação do pagamento via PIX, o comprovante deverá ser enviado para o WhatsApp (87) 98841-3519, sob a responsabilidade de Juliana Souza. A confirmação da inscrição se dará apenas com a comprovação do pagamento.

Com o tema “Maria, discípula missionária, rumo ao centenário da diocese”, o congresso tem expectativa de receber 500 participantes dos oito municípios que compõem a diocese. Durante os dias de evento, a programação vai contar com palestras da Irmã Pérola, Padre Luan cordeiro e Padre Evandro.

 Foto: Emerson Rocha / G1 Petrolina

Fonte: g1

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: