Home Artigo A história da Família Valério Construções é inspiradora e um verdadeiro exemplo de liderança
A história da Família Valério Construções é inspiradora e um verdadeiro exemplo de liderança, empreendedorismo e persistência herdada. O patriarca Zé Valério deixou um legado incrível, que foi seguido pela filha, Ilma Valério, uma mulher de fibra, princípios sólidos e uma visão de negócios única. Ela é a mente por trás da estruturação das duas lojas, que atendem mais de trinta cidades no Pajeú e no vizinho estado da Paraíba. Não é à toa que alguns amigos a chamam carinhosamente de "Rainha do Piso"! E o sucesso da Família Valério Construções não para por aí. Agora, os filhos Grazyela, Gabriel e Júnior também estão envolvidos na administração e logística da empresa, e todos eles compreendem a filosofia da empresa e contribuem para o crescimento da marca. Além disso, a empresa é conhecida por seus princípios originais, que incluem o respeito aos colaboradores e clientes, o compromisso em fazer melhor e diferente, a valorização do próximo e a comemoração de datas importantes. Essas atitudes são intrínsecas ao propósito da empresa e refletem seus valores autênticos. O vídeo que apresenta a história da Família Valério Construções é leve, descontraído e instrutivo. Ele traz o verdadeiro significado do exemplo dos pais na vida dos filhos e mostra como o sonho de um homem pode crescer e se tornar uma realidade que beneficia a todos. É uma verdadeira aula de respeito, sucesso, foco, determinação e liderança. Em resumo, a história da Família Valério Construções é um verdadeiro exemplo de como a liderança e o empreendedorismo podem prosperar em família. É uma história de persistência herdada e valores autênticos que refletem em tudo o que a empresa faz. Se você está procurando inspiração para seguir seus sonhos e acreditar em si mesmo, não deixe de assistir ao vídeo e conhecer essa história inspiradora!

A história da Família Valério Construções é inspiradora e um verdadeiro exemplo de liderança

Empreendedorismo e persistência herdada para o sucesso

Por Evandro Lira

 

O patriarca Zé Valério construiu um legado incrível, seguido pela filha, Ilma Valério, uma mulher de fibra, princípios sólidos e uma visão de negócios única. Ela é a mente por trás da estruturação das duas lojas, que atendem mais de trinta cidades no Pajeú e no vizinho estado da Paraíba. Não é à toa que alguns amigos a chamam carinhosamente de “Rainha do Piso”!

E o sucesso da Família Valério Construções não para por aí. Agora, os filhos Grazyela, Gabriel e Júnior também estão envolvidos na administração e logística da empresa, e todos eles compreendem a filosofia da Valério e contribuem para o crescimento da marca.

Além disso, a empresa é conhecida por seus princípios originais, que incluem o respeito aos colaboradores e clientes, o compromisso em fazer melhor e diferente, a valorização do próximo e a comemoração de datas importantes. Essas atitudes são intrínsecas ao propósito da empresa e refletem seus valores autênticos.

O vídeo que apresenta a história da Família Valério Construções é leve, descontraído e instrutivo. Ele traz o verdadeiro significado do exemplo de Ilma Valério e seu esposo Marcelo Sobreira na vida dos filhos e mostra como um sonho em família pode crescer e se tornar uma realidade que beneficia a todos, eles fazem questão de revelar o orgulho que sentem. É uma verdadeira aula de respeito, sucesso, foco, determinação e liderança.

Em resumo, a história da Família Valério Construções é um verdadeiro exemplo de como a liderança e o empreendedorismo podem prosperar em família. É uma história de persistência herdada e valores autênticos que refletem em tudo o que a empresa faz. Se você está procurando inspiração para seguir seus sonhos e acreditar em si, não deixe de assistir ao vídeo e conhecer essa história inspiradora!

Aproveite para conhecer a matriz em Carnaíba e a filial em Afogados da Ingazeira.

 


Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: