Home Política Comunico a minha saída do governo Irlando Parabólicas

Comunico a minha saída do governo Irlando Parabólicas

Da derrota à vitória ao fim de um ciclo

Por Evandro Lira

Nota Pública

Com profunda admiração e respeito, anuncio minha saída do governo de Irlando Parabólicas . Este momento marca o fim de um ciclo notável, uma trajetória que remonta a 2002 e que testemunhou desafios, derrotas e, finalmente, a vitória de Irlando como prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde em 2020.
Ao longo de mais de duas décadas, estive ao lado de Irlando Parabólicas, acompanhando sua jornada política desde os primeiros passos incertos até a realização do sonho de liderar nossa querida cidade. Como locutor oficial das campanhas e de marketing, minha contribuição foi imensurável, e meu comprometimento com o projeto político de Irlando foi um dos pilares que sustentaram esta caminhada.
Em 2004, quando Irlando enfrentou sua primeira disputa política em Santa Cruz da Baixa Verde e saiu derrotado, eu estava lá, demonstrando lealdade e perseverança. O mesmo ocorreu em 2008, quando a vitória ainda parecia distante, mas nossa determinação permanecia inabalável.
Finalmente, em 2020, o povo de Santa Cruz da Baixa Verde reconheceu o potencial de Irlando Parabólicas e o elegeu como prefeito. Nesse momento histórico, desempenhei um papel crucial, não apenas como locutor oficial das campanhas e do marketing, mas como um amigo leal e conselheiro em todos os momentos.
Hoje, com minha saída do governo Irlando Parabólicas, encerro um capítulo marcante dessa história. Expresso minha profunda gratidão a todos que me apoiaram e à equipe que testemuhou esse momento marcante.
Desejo todo o sucesso a Irlando Parabólicas em seus futuros empreendimentos e agradeço por tudo que ele fez por por mim, gratidão além de visão é uma grandeza.
Na jornada da vida, experimentamos vitórias e derrotas, momentos em que vencemos e outros em que perdemos. Mas lembremos que as verdadeiras histórias de sucesso não se baseiam apenas em ganhar, mas em aprender com as derrotas, dar a volta por cima e, no final, conquistar a vitória. Vencer é um estado de espírito que nos impulsiona a continuar, independentemente dos obstáculos que surjam em nosso caminho.
Parafraseando o meu amigo Eduardo Campos (in memorian), onde dizia:
“Na política, muitos aprenderam a espalhar, eu aprendi a juntar”, siga esse conselho Irlando, visto que o amigo era um grande admirador do ex-governador.
Evandro Lira
Radialista e jornalista

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: