Home Afogados da Ingazeira Lágrimas de gratidão: O emotivo tributo de Nill Júnior na inauguração da nova Escola Ana Melo

Lágrimas de gratidão: O emotivo tributo de Nill Júnior na inauguração da nova Escola Ana Melo

Honrando o legado de Nivea Cléa, a educadora que sonhou e lutou por este dia

Por Evandro Lira

Discurso Emotivo de Nill Júnior na Inauguração da Nova Escola Ana Melo: Um Tributo à Dedicação de Nivea Cléa

Em um momento repleto de emoções e significados profundos, o jornalista Nill Júnior subiu ao púlpito durante a solenidade de entrega da reforma e ampliação da nova Escola Ana Melo, um projeto que se tornou realidade graças ao compromisso incansável do prefeito Sandrinho Palmeira.

Entretanto, o tom do discurso de Nill transcendeu as palavras de agradecimento e celebração.Com lágrimas nos olhos e a voz embargada, Nill Júnior iniciou sua homenagem a sua querida irmã, Nivea Cléa, uma educadora apaixonada que dedicou sua vida a essa escola e às crianças da comunidade.

Nivea Cléa era uma luz nos corações dos mais humildes, uma educadora sensível que via além dos livros didáticos, enxergava o potencial em cada aluno e nunca mediu esforços para ajudá-los a realizar seus sonhos.

Infelizmente, não está mais entre nós, mas sua memória e seu espírito permearam a solenidade. Ela sonhou e lutou incansavelmente por esta nova Escola Ana Melo, e mesmo após seu falecimento, sua determinação continuou a inspirar todos os envolvidos no projeto.

Ao final do discurso, Nill Júnior encerrou com uma mensagem de esperança e gratidão, destacando que a nova Escola Ana Melo é mais do que uma estrutura física renovada; é um legado vivo da paixão e dedicação de Nivea Cléa, e um farol de educação e oportunidades para as futuras gerações.

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: