Home Afogados da Ingazeira Espetáculo Afogadense “O Menino Chamado Jornal” chega ao agreste através do Festival de Teatro Infantil de Caruaru

Espetáculo Afogadense “O Menino Chamado Jornal” chega ao agreste através do Festival de Teatro Infantil de Caruaru

Narrativa trata sobre sustentabilidade a partir do lúdico: figurinos e cenários são feitos a partir de reutilização de matérias primas inusitadas; é a primeira vez da trupe de Afogados da Ingazeira, Cia Brincantes, no festival

Por Evandro Lira
No dia 4 de dezembro, os espectadores do 23º Festival de Teatro Infantil de Caruaru terão a oportunidade de conhecer a trupe “Cia Brincantes”, de Afogados da Ingazeira, Sertão do Pajeú: o grupo apresentará “O Menino Chamado Jornal”. É a estreia da companhia no Festival de Teatro Infantil.


“Pra gente é gratificante por sermos um grupo que iniciou em atividades de salas de aula e hoje temos um grupo sólido, que representa o Pajeú e vem avançado em diferentes frentes, como Projetos na Lei Paulo Gustavo ou parcerias com as redes municipais de ensino”, explica Luiz Andrade, diretor da Cia Brincantes.

Na narrativa, que dura cerca de 40 min, atuarão Luiz e o ator Gustavo Oliveira, de 15 anos. O personagem “Jornal” embarca numa jornada de fantasia e brincadeiras, tendo a sustentabilidade e a reciclagem como fios condutores do espetáculo. JJA apresentação será no Teatro João Lyra Filho, às 16h, com entradas a valor único de R$ 10. Censura livre.

Siga o grupo no instagram: https://www.instagram.com/ciaartisticabrincantes/

 

Assessoria de Imprensa-Leonardo Lemos 

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: