Home Política Pedro Campos e Ednaldo Moura inauguram sede do Movimento Viva Camaragibe

Pedro Campos e Ednaldo Moura inauguram sede do Movimento Viva Camaragibe

A sede fica localizada no bairro do Timbi em Camaragibe

Por Evandro Lira

 

Em uma grande festa, com participação do deputado federal Pedro Campos e de mais de 500 pessoas, foi inaugurada na noite deste sábado a sede do movimento Viva Camaragibe.

O Viva é liderado pelo gestor governamental Ednaldo Moura Jr, que é militante do PSB e pré-candidato a prefeito do municipío. A sede fica localizada no bairro do Timbi, centro dinâmico da vida social de Camaragibe.

O movimento Viva Camaragibe tem como finalidade contribuir para o desenvolvimento do município promovendo ações educativas, formulando políticas e realizando debates sobre temas de interesse. Também estimula a a realização de ações de assistência social em favor de comunidades e grupos em situação de vulnerabilidade.

Além do deputado federal Pedro Campos (PSB), participaram do evento de inauguração o vereador Heldinho, seis ex-vereadores e mais 22 pré-candidatos à Câmara Municipal.

“Pedro Campos é o patrono do Movimento e a vinda dele nos fortalece e anima para continuar esse trabalho”, disse Ednaldo.

O pré-candidato filiou-se ao PSB no ano passado e teve a ficha abonada pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin. O ato coincidiu com o lançamento do Movimento Viva Camaragibe, com o objetivo de discutir uma nova visão sobre a cidade. “Agora temos um equipamento para prestar serviços sociais e culturais, com espaço de convivência e onde poderemos debater sobre política”, disse.

Ednaldo Moura contou que a conquista da sede foi possível graças à união de muitas pessoas. “Fizemos vaquinha virtual para essa inauguração e vamos oferecer os serviços através de doações e do trabalho voluntário de fisioterapeutas, médicos, advogados, professores e outros profissionais. Vamos transformar esse Movimento Viva Camaragibe numa instituição filantrópica para podermos buscar convênios e ampliar todo esse trabalho”, contou.

Em relação à candidatura a prefeito, o socialista disse que aguarda a decisão final do partido, mas que seu nome já começa a ser reconhecido em Camaragibe. “Nunca fui candidato, sou funcionário público do Estado. Mas a população tem nos reconhecido como um projeto majoritário para o município. Agora vamos iniciar as escutas junto à população e propor um projeto para Camaragibe”, contou. Em dezembro, o Partido da Mulher Brasileiro (PMB) já antecipou o apoio ao pré-candidato do PSB.

 

Fonte BlogdoMagno

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: