Home Notícias Hospital de câncer comemora resultados de seus comitês consultivos

Hospital de câncer comemora resultados de seus comitês consultivos

HCP registra seis meses de avanços

Por Evandro Lira

 

Chegando a 6 meses do lançamento de seus comitês consultivos, inaugurado com a participação da Governadora do Estado, Secretária de Saúde, parlamentares e os sindicatos das categorias profissionais envolvidas, além da sociedade civil; o Hospital de Câncer de Pernambuco comemora os importantes avanços alcançados com seu inovador modelo de gestão.

A Gerente de Qualidade, coordenadora do funcionamento dos 4 comitês Consultivos instalados, Dra Renata Galindo, destaca que “a solução de 90% das ocorrências no prazo deliberado, por intermédio dos comitês, mostrou claramente o sucesso desse inovador modelo implementado no Hospital de Câncer de Pernambuco”.

Por sua vez, o representante dos médicos nos comitês, Dr Breno Fonseca, registra que “ a busca da melhoria contínua presente nesse trabalho representa a sustentabilidade dessa importante obra de todos os pernambucanos”.

Sidney Neves, superintendente do HCP reforçou “a importante iniciativa de participatividade desse modelo de gestão torna cada desafio superado uma vitória de todos os envolvidos”.

O Hospital de Câncer de Pernambuco tem 78 anos de existência e é responsável por 60% do tratamento de câncer no Estado de Pernambuco, inclusive cuidando de 80% da oncologia pediátrica pernambucana.

 

Assessoria de Imprensa

HCP – Hospital de Câncer de Pernambuco

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: