Home Petrolina Prefeitura de Petrolina oferece aulões solidários para Concurso Nacional Unificado

Prefeitura de Petrolina oferece aulões solidários para Concurso Nacional Unificado

Iniciativa visa preparar concurseiros do Sertão de Pernambuco gratuitamente.

Por Evandro Lira

 

Concurseiros do Sertão de Pernambuco podem se preparar gratuitamente para o Concurs11o Nacional Unificado (CNU) por meio de quatro aulões solidários oferecidos pela Prefeitura de Petrolina.

Ao todo, estão sendo oferecidas 1.200 vagas. As aulas acontecerão de modo presencial, nos dias 23 de março e 6, 20 e 27 de abril, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) da cidade.

Os encontros serão realizados das 8h às 17h. Para participar, é necessário se inscrever no site Even3 e levar 1kg de alimento não perecível no dia de cada aulão.

A iniciativa é promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, em parceria com o Senai, a Secretaria Executiva de Juventude (Sejuv) e o curso preparatório Sagres.

Outras informações podem ser solicitadas pelo Whatsapp da Sejuv. O número é (87) 98845-8404. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Sobre o CNU
O CNU oferece 6.640 vagas para diversos órgãos da administração pública em todo o Brasil. As provas objetivas e discursivas serão realizadas no dia 5 de maio, em mais de 200 cidades.

 

Fonte: Folha de Pernambuco

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: