Home Flores-PE Marconi Santana fortalece diálogo e Investimentos na zona rural do distrito de Fátima

Marconi Santana fortalece diálogo e Investimentos na zona rural do distrito de Fátima

O prefeito ressaltou os avanços já conquistados e os investimentos assegurados nessa área crucial.

Por Evandro Lira

No último domingo (07), o prefeito de Flores, Marconi Santana, dedicou parte do seu dia para um encontro significativo com os agricultores do Sítio Cafundó, em uma reunião realizada na sede da associação local.

Durante o encontro, uma variedade de questões foi abordada, refletindo o compromisso contínuo da administração municipal em promover melhorias significativas na vida dos moradores da zona rural. Entre os temas discutidos, destacou-se a importante luta pela construção de uma Nova Unidade Básica de Saúde no distrito de Fátima. O prefeito ressaltou os avanços já conquistados e os investimentos assegurados nessa área crucial.

Além disso, foi anunciada a perfuração e instalação de um poço artesiano, projetado para atender às necessidades hídricas de toda a comunidade, representando mais um passo na direção ao fortalecimento do programa Água é Vida.

O compromisso financeiro da gestão com a região também foi enfatizado, com o prefeito revelando que mais de R$ 1,5 milhão já foram destinados somente este ano para obras em Fátima. Além disso, foi ressaltado o esforço contínuo em garantir recursos para a construção de uma cozinha comunitária no distrito, visando promover a alimentação saudável e a integração social.

A primeira-dama Lucila distribuiu kits para as mães presentes e compartilhou informações sobre os esforços em andamento para a instalação de um centro de fisioterapia na região, demonstrando o compromisso da administração em fortalecer os setores de saúde e educação inclusiva.

O evento contou com a participação do vereador Diassis, do ex-vereador Dama, do Secretário de governo, Júnior Campos e Jussara Campos reforçando o caráter colaborativo e coletivo das iniciativas empreendidas pelo governo municipal em prol do desenvolvimento sustentável e da qualidade de vida em toda a região rural de Flores.

 

Assessoria de Imprensa

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: