Home Notícias CONVITE À IMPRENSA – ABCasa convida os jornalistas para brunch de lançamento da ABCasa Fair no dia 04 de agosto em São Paulo

CONVITE À IMPRENSA – ABCasa convida os jornalistas para brunch de lançamento da ABCasa Fair no dia 04 de agosto em São Paulo

Por Evandro Lira

A ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas), entidade B2B, criada em 2016 e que conta com mais de 315 associados do segmento, convida a imprensa para o café da manhã de lançamento da ABCasa Fair. A recepção do encontro será realizada pelo presidente da entidade, Renato Orensztejn, que estará à disposição da imprensa.

O brunch acontecerá no dia 04 de agosto (sexta-feira), às 11h, na sala de imprensa do Pavilhão de Exposições do Anhembi, localizado na Av. Olavo Fontoura, 1209 – Parque Anhembi. Haverá um tour especial com a imprensa pela feira.

A ABCasa Fair é a primeira e maior feira de negócios do segmento de decoração e utilidades domésticas da América Latina – que reunirá fabricantes, importadores, distribuidores e artesãos para apresentar os principais lançamentos do setor e tendências. A feira acontece entre os dias 04 e 08 de agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

O credenciamento da imprensa pode ser feito diretamente no site da feira http://abcasa.org.br/imprensa/

Sobre a ABCasa

A ABCasa – Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas – é uma entidade sem fins lucrativos de representação oficial do segmento de artigos para casa, decoração, presentes e utilidades domésticas, fundada em Outubro de 2016, com o objetivo de fomentar e representar os interesses do setor em todos os fóruns, nacionais e internacionais, dentro dos melhores preceitos éticos. A ABCasa conta atualmente com mais de 200 associados, entre eles fabricantes, distribuidores, artesãos e importadores, com forte representação no mercado nacional.

Frank Rogério                                            

Diretor de Planejamento e Estratégia de Comunicação

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: