Home Notícias CONDEPE 2018 recebe chancela da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo

CONDEPE 2018 recebe chancela da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo

Por Evandro Lira

 

Em 3 e 4 de abril de 2018, o Transamerica Expo Center, em São Paulo, referência em promoção de eventos no Brasil e no mundo, será palco do Congresso de Desenvolvimento Profissional em Enfermagem, o CONDEPE 2018. A meta é atualizar os conhecimentos científicos e a prática desse importante campo de atuação da saúde, visando a racionalização de processos em instituições públicas e hospitais privados e a qualificação da assistência.

A Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo chancela oficialmente o CONDEPE, apoiando institucionalmente. Com um programa de nível internacional, o Congresso é uma oportunidade imperdível para aprendizado e atualização, contemplando diversas questões fundamentais ao adequado cuidado no dia a dia na Enfermagem.

“Uma parceria com a Secretaria da Saúde é extremamente relevante porque há grande contingente de profissionais da área no Estado. Ampliar conhecimentos, produzir habilidades e promover atitudes na Enfermagem traz segurança e uma intervenção diferenciada”, pondera Renata Pietro, presidente científica do CONDEPE.

Com foco nas principais necessidades de enfermeiros, técnicos, auxiliares, o Congresso terá talk shows, palestras, workshops, simulações, além de outros painéis pensados inteiramente para estimular a criatividade e capacitar congressistas..

Informações à imprensa
Acontece Comunicação e Notícias

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: