Home Utilidade Pública Limpa Nome: Você vai poder quitar dívidas com 90% de desconto no Serasa

Limpa Nome: Você vai poder quitar dívidas com 90% de desconto no Serasa

O Serasa Limpa Nome permite negociar dívidas, sendo possível também fechar acordos de forma fácil, segura e 100% online

Por Evandro Lira

Mais uma vez você vai poder negociar suas dívidas e ter um desconto de 90%. Isso graças ao Feirão da Serasa. Segundo a instituição, cerca de 62,5 milhões de brasileiros estão com as contas em atraso.

Essas pessoas vão poder colocar as finanças em dia, pagando suas dívidas com até 90% de desconto no Serasa.

Como negociar dívidas com até 90% de desconto no Serasa?

O Serasa Limpa Nome permite negociar dívidas, sendo possível também fechar acordos de forma fácil, segura e 100% online.

A instituição tem negociado com centenas de empresas para oferecer condições especiais para que os devedores consigam quitar seus débitos de maneira facilitada.

Como participar do Feirão Serasa Limpa Nome

Para negociar suas dívidas, o consumidor poderá acessar o aplicativo ou site do Serasa. Pelo aplicativo ou site é possível consultar quais são as suas dívidas, clicando no botão “Consultar CPF” para saber qual é sua atual situação.

Ao abrir o aplicativo, aparecerá na tela as opções de pagamento e a porcentagem dos descontos oferecidos. Depois de conferir o desconto, o consumidor deverá efetuar o pagamento do boleto que será gerado. Após o acerto, o nome voltará a ficar limpo em um prazo de até cinco dias úteis.Como consigo desconto para quitar uma dívida e limpar meu nome?

Na verdade, ninguém quer ficar negativado. Porém, quando a situação financeira se complica, e você não consegue pagar suas contas em dia, seu nome acaba indo para os órgão de proteção ao crédito.

No entanto, é possível conseguir descontos para quitar dívidas e limpar o nome. Você pode fazer isso diretamente com o credor, que sempre está interessado em receber o valor devido e, muitas vezes, poderá oferecer descontos e facilidades para que o débito seja liquidado.

Mas, antes de dar esse passo, você pode consultar a situação do seu CPF ou CNPJ no Serasa Limpa Nome e conferir se há ofertas com descontos especiais para quitar suas dívidas por lá.

Como saber se há dívidas em seu nome?

Uma boa orientação para você limpar o seu nome, é saber organizar sua vida financeira e também quais dívidas você tem. Para conferir sua situação, basta consultar seu CPF pelo Serasa Limpa Nome sem pagar nada.

Depois de fazer login na plataforma, o cadastro da Serasa verifica se há alguma pendência em sua base de dados e mostra quanto e para quem você está devendo. Toda essa consulta pode ser feita de forma online, a qualquer momento e sem que você precise sair de casa.

 

Imagem-Pixabay

Fonte: Jornal Contábil

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: