Home Sertão Prefeito Alessandro Palmeira, Vice Daniel Valadares e Deputado Estadual José Patriota Inauguram Nova Rua no Bairro Sobreira

Prefeito Alessandro Palmeira, Vice Daniel Valadares e Deputado Estadual José Patriota Inauguram Nova Rua no Bairro Sobreira

Investimento municipal melhora infraestrutura e promove progresso no bairro Sobreira

Por Evandro Lira

Na tarde desta sexta-feira, 16 de junho, o Prefeito Alessandro Palmeira, acompanhado pelo vice-prefeito Daniel Valadares e pelo deputado estadual José Patriota, realizou a inauguração de mais uma rua no bairro Sobreira, um importante marco para a comunidade local.

 

A cerimônia contou com a presença de diversos representantes e moradores, que expressaram sua gratidão e reconhecimento pelo compromisso da atual gestão municipal. Vanusa Marques da Silva, falando em nome dos moradores, destacou a importância dessa iniciativa para o bairro, ressaltando como ela contribuirá para o desenvolvimento e qualidade de vida dos moradores.

Suely Brasil, representante do bairro Sobreira, expressou sua gratidão pelo investimento realizado pela gestão na região, enfatizando como esse esforço contribui para humanizar a periferia e promover uma maior inclusão social.

Além disso, Marcondes Jonas, filho da homenageada, fez uso da palavra para representar a família e expressar sua emoção diante dessa homenagem à sua mãe.

O Projeto de Lei que possibilitou a realização dessa importante obra foi proposto pelo vereador Douglas Eletricista. Em seu discurso, o vereador agradeceu ao prefeito pela sua sensibilidade, destacando o compromisso e ação do governo em prol da comunidade.

Essa inauguração representa um avanço significativo para o bairro Sobreira e demonstra o empenho da administração municipal em melhorar a infraestrutura e o bem-estar dos cidadãos. A nova rua proporcionará maior mobilidade, acessibilidade e valorização da região, beneficiando a todos que ali residem.

Com mais essa conquista, a gestão do prefeito Alessandro Palmeira reafirma seu compromisso com o progresso e o desenvolvimento de nossa cidade, promovendo uma melhoria na qualidade de vida dos munícipes.

 

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: