Home Jaboatão dos Guararapes Programação junina do Jaboatão se encerra neste domingo, com festa nos polos de Barra de Jangada e Cavaleiro

Programação junina do Jaboatão se encerra neste domingo, com festa nos polos de Barra de Jangada e Cavaleiro

Por Evandro Lira

Atenção, forrozeiros! Hoje é o último dia da programação junina em Jaboatão dos Guararapes e o rala-bucho começa mais cedo, a partir das 16h30. Quem ainda tem fôlego para arrastar o pé pode escolher entre os polos de Barra de Jangada (na Praça Maria Rita Barradas) e Cavaleiro (na Praça Rita Coelho). No primeiro, vão se apresentar as bandas Chamego Nordestino, Pedrinho Love e Banda Inove. Em Cavaleiro, a festa será com a Banda Luminar, o Trio Pé de Serra Os Parceiros do Forró e Carta Virada.

Ontem, centenas de pessoas participaram dos festejos nesses dois polos, onde pessoas de todas as idades remexeram as cadeiras, soltaram a voz e se divertiram entre familiares e amigos, em clima de muita alegria, tranquilidade e descontração. Como a técnica de enfermagem Maria da Conceição César, que foi ao polo Cavaleiro com o marido, Alexandre Silva, e dançou a noite inteira. “Estou adorando. Esses eventos são muito importantes, a população precisa de diversão”, disse ela.

Lá, quem fez a alegria dos participantes foi Os Parceiros do Forró, Forró da Vaqueirama e Eduarda Alves, que subiu ao palco para encerrar a noite botando fogo no salão, em um anúncio conjunto do prefeito Mano Medeiros e as pessoas presentes. “É muito bom poder levar alegria para os jaboatonenses e ver tanta gente brincando em clima de harmonia. Nossa cultura está muito viva. E neste domingo tem mais”, anunciou o prefeito.

No polo Barra de Jangada, o arrasta-pé foi intenso com Forró Xodó, Magia Nordestina e Anjos do Forró, que até concurso de dança fizeram, encerrando a noite de forma descontraída e interativa. “Fazia tempo que não me divertia tanto”, comentou a dona de casa Jéssica Souza, com um sorriso no rosto, ao lado de amigas.

 

Ascom Jaboatão

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: