Home Jaboatão dos Guararapes Prefeitura do Jaboatão prorroga REFIS com descontos de até 90% para contribuintes

Prefeitura do Jaboatão prorroga REFIS com descontos de até 90% para contribuintes

Por Evandro Lira

 

A Prefeitura do Jaboatão divulgou a prorrogação do Plano Especial de Pagamento de Débitos Tributários (Refis) até a próxima quinta-feira (30). O programa oferece descontos de até 90% nos juros e multas para quitação de débitos com Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Taxa de Limpeza Pública (TLP) e ISS. Os interessados em garantir a propriedade de seus imóveis, há opção pelo parcelamento do ITBI em até 10 vezes.

O município oferece descontos significativos nos juros e multas para pagamento à vista, os contribuintes poderão desfrutar de um desconto generoso de 90%. Aqueles que optarem pelo parcelamento em 2 a 6 vezes terão uma redução de 80%, enquanto parcelamentos de 7 a 30 vezes concedem um desconto de 60%. Já para parcelamentos estendidos, de 31 a 60 vezes, o desconto será de 30%.

Os interessados em aderir ao Refis podem fazê-lo de forma presencial na sede da Prefeitura, no Palácio da Batalha, por meio de agendamento prévio pelo site  www.agendamentosefaz.jaboatao.pe.gov.br ou através do WhatsApp pelo número 81 9 9975-5532. Aqueles que preferem atendimento pelas Regionais podem se dirigir às unidades de Jaboatão Centro, Cavaleiro e Curado.

Para obter informações adicionais e esclarecimentos, a equipe de atendimento está à disposição via WhatsApp, no número 81 9 9975-1601, ou através do e-mail atendimento.sefaz@jaboatao.pe.gov.br.

Ascom Jaboatão

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: