Home Jaboatão dos Guararapes Prefeitura do Jaboatão divulga a grade de programação dos desfiles de blocos e troças carnavalescas

Prefeitura do Jaboatão divulga a grade de programação dos desfiles de blocos e troças carnavalescas

Por Evandro Lira

O Carnaval já está “batendo na porta” e os foliões, ansiosos para brincar e se divertir nos dias de folia. E o que não falta no Jaboatão dos Guararapes são opções. A Prefeitura Municipal divulgou nesta quinta-feira (08) a programação dos 230 blocos e agremiações carnavalescas que vão desfilar no Jaboatão até o dia 03 de março. A grade com os locais, dias e horários dos desfiles irá ajudar os foliões a se programarem para curtirem seus blocos e troças preferidos e pode ser acessada no site da Prefeitura: www.jaboatao.pe.gov.br.

Pelo segundo ano consecutivo, o Carnaval do município será descentralizado, com quatro polos fixos e três polos itinerantes, sendo um deles infantil. Os polos fixos da folia vão funcionar no Jaboatão Centro, em frente à Casa Cultura; em Prazeres, no Parque da Cidade; no bairro de Cavaleiro, na praça Murilo Braga e na orla de Piedade, próximo ao antigo Dorisol.

Um dos polos itinerantes estará na avenida Dolores Duran, Praça da Avenida 1 e no cruzamento das ruas 16 e 17, no Curado. O segundo polo itinerante percorrerá o bairro da Muribeca e passará pelo Conjunto Muribeca, rua do Rosário e praça Marcos Freire. Já o terceiro polo itinerante será infantil e percorrerá as localidades do Córrego da Batalha, praça de Cajueiro Seco, Comportas e Barra de Jangada , sempre das 16h às 21h.

 

Ascom Jaboatão

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: