Home Jaboatão dos Guararapes A folia continuou nos sete polos do Jaboatão nesta segunda de Carnaval

A folia continuou nos sete polos do Jaboatão nesta segunda de Carnaval

Por Evandro Lira

 

Nesta segunda-feira (12) de Carnaval, os polos de Jaboatão Centro, Prazeres e Cavaleiro foram palco de uma festa animada com muita música, dança e cultura que se uniram para celebrar essa época tão aguardada.

No Jaboatão Centro, a chuva não espantou os foliões da festa. As apresentações da banda Lu Leon, As Comandantes, Saiddy Bamba e Jeanny Cris fizeram o estacionamento da Casa da Cultura ferver. “A chuva veio para refrescar, estou gostando muito do Carnaval de Jaboatão. Por mim não acabava nunca mais!”, enfatizou a vendedora Célia Nunes.

Em Cavaleiro, a Praça Murilo Braga recebeu as apresentações da Orquestra Cavalerence, Marília Marques, Banda Kitara e Dudu Moral. “Agradeço muito ao prefeito Mano Medeiros por ter colocado esse palco mais próximo da gente. Moro aqui há mais de 15 anos e fiquei feliz por não precisar me deslocar para tão longe para curtir o Carnaval”, comentou Maria Izabel, morada do bairro.

POLOS ITINERANTES

Os polos itinerantes dos bairros de Marcos Freire e Curado VI não ficaram de fora da folia e contaram com as apresentações de Sambagem, Júlio Farnei, Manoel Neto, Alisson O Príncipe e Eduarda Alves.

Nesta terça-feira (13) acontecerá o último dia de festa em todos os polos. Os itinerantes estarão nos bairros do Curado I, Conjunto Muribeca e Barra de Jangada com a folia infantil.


“Estamos contentes com o retorno positivo que tivemos com o Carnaval do Jaboatão. A festa tá linda, o povo está curtindo com segurança e moderação, e vamos em frente que é o último dia. Não vamos parar de fazer o melhor para os jaboatonenses”, disse o prefeito Mano Medeiros.

 

Fotos: Ascom

Ascom Jaboatão

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: