Home Afogados da Ingazeira Patriota é homenageado pelo movimento sindical durante Encontro da Juventude Rural do Pajeú

Patriota é homenageado pelo movimento sindical durante Encontro da Juventude Rural do Pajeú

Por Evandro Lira



O deputado estadual José Patriota (PSB) foi homenageado durante o 13º Encontro da Juventude Rural do Pólo Sindical Pajeú, realizado sábado (16) no Colégio Normal, em Afogados da Ingazeira. Mais de 250 jovens participaram da cerimônia, que reconheceu a trajetória de mais de 40 anos de militância política de Patriota, destacando sua dedicação à causa da juventude e do movimento sindical.

Emocionado com o gesto de reconhecimento, Patriota expressou sua gratidão pela homenagem e ressaltou a importância da juventude rural para o futuro do país. “Receber essa homenagem em vida é uma grande honra para mim. A juventude rural representa a força e a esperança do nosso país, e é fundamental apoiar e incentivar suas lutas e aspirações”, afirmou o deputado que é natural de Tabira e já foi prefeito de Afogados da Ingazeira por duas vezes.

O evento contou com a presença de importantes lideranças políticas e sindicais, como o presidente da Contag, Aristides Santos, a presidenta da Fetape, Cícera Nunes, o diretor de Juventude da CUT-PE, Evanilson Leite, e o prefeito de Afogados da Ingazeira, Sandrinho Palmeira. Durante a cerimônia, o poeta Kauã Silva encantou a plateia com sua poesia sertaneja, adicionando ainda mais emoção ao evento. Também estiveram presentes familiares e amigos de Patriota, que compartilharam esse momento especial ao lado do homenageado.

Ao final da homenagem, o deputado disse sair renovado e motivado a continuar trabalhando em prol do desenvolvimento de Pernambuco e do bem-estar de sua população. “Agradeço de coração a todos que estiveram presentes e aos jovens do Pajeú por esse gesto de reconhecimento. Seguirei dedicado em minha missão de contribuir para um futuro melhor para todos nós”, concluiu Patriota.

 

Assessoria do deputado estadual José Patriota

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: