Home Uncategorized Senar-PE e Prefeitura de Arcoverde oferecem curso gratuito sobre saúde na terceira idade

Senar-PE e Prefeitura de Arcoverde oferecem curso gratuito sobre saúde na terceira idade

Jovens a partir de 18 anos podem se inscrever para aprender sobre os cuidados necessários com pessoas idosas e melhorar a qualidade de vida dos idosos.

Por Evandro Lira

 

O Serviço de Aprendizagem Rural de Pernambuco (Senar-PE) e a Prefeitura de Arcoverde estão oferecendo um curso gratuito sobre saúde na terceira idade. A iniciativa conta com a participação das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e Assistência Social, além da Coordenadoria de Juventude e a Casa das Juventudes.

Jovens a partir de 18 anos podem se inscrever na sede da Casa das Juventudes, localizada na Avenida Dom Pedro II, n° 330, no Centro de Arcoverde. Para se inscrever, é necessário apresentar apenas RG, CPF e um comprovante de residência. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada.

O curso será realizado nos dias 7 e 8 de março e abordará assuntos relacionados aos cuidados necessários com pessoas idosas. As aulas enfatizam ações que melhoram a qualidade de vida dos idosos, principalmente no convívio com familiares. Esta é uma excelente oportunidade para jovens interessados em ajudar os idosos da sua comunidade e aprender mais sobre o tema.

Informações do Blog Alvinho Patriota

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: